O livro “Para Sempre”, de Kim e Krickitt Carpenter, lançado pela Editora Novo Conceito, traz uma história baseada na vida do casal e principalmente em todos os problemas que foram ocasionados por um grave acidente de carro.
Kim e Krickitt é um tipo de casal que se conheceu de uma forma diferente e acabaram vivendo uma vida completamente diferente também. Ele trabalhava como treinador de um time de baseball e ela era funcionária de uma malharia. O mais engraçado é que a relação dos dois começou via telefone, graças a uma encomenda de casacos para o time de Kim. Depois de muitos telefonemas profissionais, a relação começou a ir para o lado pessoal, junto com seus números pessoais e logo depois com os primeiros encontros.
Em pouco tempo, os dois já estavam casados e pretendiam começar uma família. Porém esse sonho foi interrompido logo após um grave acidente de carro, quando os dois seguiam para a casa dos pais de Krickitt passar o dia de Ação de Graças. Os dois são internados, sendo que Krickitt está muito mal.
Depois do grande susto, um pequeno detalhe colocou em risco a relação dos dois. Krickitt perdeu toda a memória recente e principalmente toda a relação que foi construída entre eles. O jeito era Kim tentar mostrar para ela tudo o que eles viveram e dar uma segunda chance para o amor.
A história do livro é muito bonita e mostra que tudo pode ser superado, inclusive problemas graves. É importante sempre tentar descobrir o lado bom dos problemas e tentar melhorar sua vida o mais rápido possível.
O filme que foi baseado no livro foi lançado no Brasil ontem, porém poucas salas do Brasil receberam uma cópia. Agora é esperar para assisti-lo.