Sabe aquela página que você fica se controlando pra não compartilhar tudo que postam, porque você sempre se identifica? Comigo essa página é a Sarah's Scribbles.
Com tirinhas que mostram os desafios da vida adulta de uma maneira divertida, a página tem mais de um milhão de curtidas, e agora as tirinhas foram parar em um livro.
'Ninguém vira Adulto de Verdade' reúne mais de 100 tirinhas de Sarah Andersen, e foi lançado no Brasil em setembro, pela Editora Seguinte.
'Ninguém vira Adulto de Verdade' reúne mais de 100 tirinhas de Sarah Andersen, e foi lançado no Brasil em setembro, pela Editora Seguinte.
As tirinhas retratam as mais diversas situações, desde a sensação de ouvir uma música cantada por alguém mais novo que você (e se sentir idosa) até as comparações de como são os relacionamentos recentes e os mais antigos/com mais intimidade.
Como são apenas tirinhas, o livro é bem rápido de ler e divertido. E as garotas podem se identificar mais que os homens, já que muitas tirinhas abortam problemas do universo feminino, como TPM, menstruação, depilação, etc.
O livro é em capa dura (o que eu adorei) e a versão do Brasil é diferente da original. A capa em inglês tem um fundo branco e a blusa da personagem é colorida. Eu particularmente achei a nossa bem mais bonita, ficou o máximo!
Como já acompanho o trabalho da Sarah há algum tempo, algumas das tirinhas eu já tinha visto. Mas não sei se todas foram retiradas da página ou se tem algumas exclusivas para o livro.
“Ninguém vira Adulto de Verdade” pode ser lido por pessoas de qualquer idade, e é um ótimo presente para quem não lê muito e você quer iniciar no mundo literário.
Encontre nas lojas: