O filme “Minhas Duas Mães e Meu Pai”, foi uma grande surpresa, pelo menos para mim, ter entrado nas lista dos favoritos do Globo de Ouro e do Oscar.
Algumas pessoas devem perguntar “ele viu semana passada uma filme que teve estreia em novembro?” Sim! Minha cidade super desenvolvida Buraco Santa Maria resolveu passar o filme semana passada provavelmente por que foi indicado a prêmios.
Voltando ao filme.
É exibida a história de duas mulheres lésbicas, Nic e Jules, que tem dois filhos. Claro que elas engravidaram a partir de uma inseminação artificial do mesmo homem, mas com uma pequena diferença de anos.
Seus filhos, Joni e Laser nunca souberam quem era seu pai biológico, mas como Joni estava completando 18 anos, Laser pede a ela para entrar em contato com o doador e claro sem que as mães soubessem disso.
Após alguns encontros, Joni e Laser contam as mães que conheceram o pai e elas ficam apavoradas, pois não sabem como isso pode refletir nas ações de seus filhos.
E vou parar por aqui se não daqui a pouco sai spoiler.
Recomendo a todos que quiserem assistir o filme, pois ele é divertido, com uma pitada de drama e mostra que uma família diferente consegue sobreviver ao mundo de hoje, sem clichês ou discriminação.
Obrigado pelos acessos e esperamos muito mais!
Divulguem!
Comentem!
Até o próximo post!
quero muito ver esse filme, sem contar que adoro a julianne moore!
ResponderExcluirJ.
-The Eater of Books