A temporada de séries começou nos Estados Unidos. E nada melhor do que começar conferindo as comédias. Este ano a CBS apostou em ‘We Are Men’ como um dos destaques da nova programação.
Carter Thomas é um jovem adulto, apaixonado por sua namorada. Mas o que ele não esperava era que no meio do casamento dos dois um ex da namorada apareceria e estragaria todas as suas esperanças e definições de vida. E o pior era que além da namorada ele largou o emprego, que era na empresa do sogro.
Sem saber o que fazer ele se muda para um tipo de retiro de homens que querem esquecer qualquer relacionamento anterior e seguir em frente. Lá é acolhido por Gil (um homem esperançoso que aguardava sua mulher voltar pra ele), Frank (um pegador de primeira) e Stuart (que tinha um grande azar em todos os seus casamentos, principalmente com as mulheres que escolheu).
Tudo o que eles querem mostrar a Carter é que existe vida após o fim de um relacionamento, mesmo que os sentimentos sejam fortes.
Eu gostei da série e vejo que ela tem grandes chances de manter-se na programação do canal, principalmente pelo seu elenco, que fez muito sucesso em outras séries ou filme. Claro, a história não é nada de novo, mas podemos ver um enredo que normalmente está relacionado ao público feminino chegando ao universo masculino.