Com um cenário simples, mas encantador, o BRIT Awards 2015 cumpre seu papel como um dos principais prêmios de votação pública no Reino Unido. Acho que o que mais gosto na premiação é que eles não enrolam tanto quanto outras premiações e um menor número de categorias. O unico defeito desse ano foi aquele troféu. Ficou muito cafona. O de 2014 era muito mais bonito.
Os maiores vencedores da noite foram Ed Sheeran e Sam Smith. Uma das vencedoras que mais ficou surpreendida (e até alongou o discurso com medo de nunca mais voltar ao palco) foi Paloma Faith. A britânica não escondeu a emoção ao subir ao palco e agradeceu todo mundo que podia (ela faz uma trabalho incrível, pena ser pouco reconhecida em outros países).
Já o susto da premiação foi Madonna caindo do palco! Por problemas técnicos em sua roupa, logo no início de sua apresentação ela caiu de uma escada. Mas apesar do tombo, a cantora continuou o show mostrando o profissionalismo de sempre. Nas outras, Kanye West perdeu muito em sua apresentação ao apresentar a inédita 'All Day' na versão explícita. A canção ficou cheia de cortes, o público ficou com vários vazios de até 6 segundos.
Quer ver os vencedores recebendo os prêmios e entrevistas exclusivas? Confira mais no canal oficial do BRIT Awards. Abaixo, você confere a lista de vencedores e as apresentações:
Melhor Cantor Britânico: Ed Sheeran
Melhor Cantora Britânica: Paloma Faith
Melhor Grupo Britânico: Royal Blood
Revelação Britânica: Sam Smith
Melhor Single Britânico: “Uptown Funk!” - Mark Ronson featuring Bruno Mars
Melhor Clipe Britânico: “You & I” - One Direction
Álbum do Ano - patrocinado pela MasterCard: “X” - Ed Sheeran
Melhor Cantor Internacional: Pharrell Williams
Melhor Cantora Internacional: Taylor Swift
Melhor Grupo Internacional: Foo Fighters
Sucesso Global: Sam Smith
Melhor Produtor Britânico: Paul Epworth
Escolha dos Críticos: James Bay
Taylor Swift – 'Blank Space'
Sam Smith – 'Lay Me Down'
Royal Blood – 'Figure It Out'
Ed Sheeran – 'Bloodstream'
Kanye West – 'All Day' (feat. Allan Kingdom)
Take That – 'Let In the Sun'
George Ezra – 'Budapest'
Paloma Faith – 'Only Love Can Hurt Like This'
Madonna – 'Living For Love'