Depois de inúmeros encontros e desencontros dentro de aplicativos de relacionamentos, sua amiga Kerry (Heather McMahan), muda algumas configurações que possibilitam ir além das regiões mais próximas. Nesse processo ela conhece Josh Lin (Jimmy O. Yang), que na teoria era inteligente, tinha gostos próximos ao dela e ainda era visualmente atraente.
Chegando lá, percebe que fez parte de um catfish, quando a imagem usada nas redes não é a mesma da vida real. A decepção é grande, até descobrir que o cara visualmente atraente era Tag, melhor amigo de Josh na época de escola. E assim, Natalie decide que vai continuar na cidade, fingindo que é namorada de Josh, mas tentando namorar Tag (Darren Barnet).
Só que o tempo na história mostra que não "existe perfeito, mas o perfeito pra mim". Com isso a relação de Josh e Natalie avança e mostra mais uma vez que aparência não é tudo. Personalidade, presença, confiança, os medos do dia a dia, ou até de como nossos parentes lidam com nossas inseguranças, são essenciais para a construção de um relacionamento.
Não é a toa que quanto mais utilizamos aplicativos de relacionamentos, mais desistimos de estar neles. Felizmente uma foto não é tudo. Uma boa conversa pode mostrar que cada um pode encontrar sua forma única de ser perfeito. Não esquecendo de ser perfeito primeiro para você, depois para os outros.