Trazendo uma nova visão para a narrativa de "casamento arranjado", o filme tem bons ganchos de comédia e um casal de protagonistas belíssimo (sim, o alerta do bi panic tocou por aqui).
O filme logo no início mostra a agitada vida de Asha (Pallavi Sharda), que terminou o noivado, trocou de emprego e está aproveitando sua vida de solteira. Mesmo com a diversão e os desafios do trabalho, ela ainda tem dificuldades de lidar com a pressão familiar, que traz ainda resquícios das origens indianas, principalmente quando é necessário falar sobre relacionamentos e criação de uma família.
Só que em um evento de trabalho de Asha, ela descobre o "trabalho secreto" de Ravi. Ele e seu melhor melhor amigo são uma dupla de DJs extremamente famosos em festas eletrônicas. Nesse momento eles tem oportunidade de conversar sem envolver tantas questões familiares.
Apesar das dificuldades dela largar um pouco o trabalho em meio as festas, Ravi consegue encontrar o lado divertido de Asha e eles ficam mais animados com as celebrações. Sem contar que a relação deles começa a evoluir de maneira não planejada.
'Temporada de Casamentos' é um filme sem enrolações, com o tempo necessário para contar sua história. Teve roteiro da estreante Shiwani Srivastava e tem direção de Tom Dey ('Armações do Amor' e 'Bater ou Correr'). É muito divertido e deixa aquela vontade de saber mais sobre os personagens (será que vem continuação?). Além disso, se você curte filmes de Bollywood é uma boa pedida.