Com seu primeiro Grammy, Viola Davis entra para o grupo de artistas com o EGOT

Confira quais vitórias garantiram essa premiação!


Para quem é fã da Viola Davis, a noite do Grammy 2023 já era esperada, afinal a possibilidade da atriz receber o prêmio era grande, na categoria "Melhor Gravação de Audiobook, Narração e Gravação". E felizmente isso aconteceu!

Esse novo prêmio garantiu a ela um outro, o EGOT. Ela entra na soma de 18 artistas que possuem pelo menos um Emmy, Grammy, Oscar e Tony.

Abaixo, você confere quais são esses prêmios, em ordem cronológica e onde estão disponíveis:

Tony Awards

  • 2001 - King Hdley II | Broadway (sem disponibilidade em streamings)

  • 2010 - Um Limite Entre Nós (Fences) | Broadway (sem disponibilidade em streamings)

Emmy Awards

  • 2015 - How to Get Away with Murder (Netflix)

Academy Awards - Oscar

Grammy Awards 

Em busca de mim conta a minha história, de um apartamento caindo aos pedaços na cidade de Central Falls, em Rhode Island, para os palcos de Nova York e além. Este é o caminho que percorri em busca de propósito e força, mas também para me fazer ser ouvida em um mundo que não me percebia.

Enquanto escrevia Em busca de mim, pensei no quanto nossas histórias nem sempre recebem a devida atenção. São reinventadas para serem encaixadas em um mundo louco, competitivo e crítico. Escrevi este livro para aqueles que se sentem excluídos, que estão em busca de uma forma de entender e superar um passado complicado e encontrar autoaceitação no lugar da vergonha.

Escrevi para quem precisa se lembrar de que a vida só vale a pena ser vivida se a encararmos com honestidade radical e coragem de abandonar as máscaras e apenas ser... você.

Em busca de mim é uma reflexão profunda, uma promessa e uma declaração de amor a mim mesma. Espero que minha história o inspire a revolucionar sua vida de forma criativa e a redescobrir quem você era antes que o mundo tentasse defini-lo.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A