No Brasil, o livro já tem título, editora e tradutora. Tudo disponível na consulta de ISBN, da Câmara Brasileira do Livro. Abaixo, print dos registros (clique para ampliar).
Por aqui o livro ganha o título de 'A mulher em mim', com tradução de Cristiane Maruyama e lançamento pela Buzz Editora. Existem três registros, dois para livro digital (possivelmente e-book e audiolivro) e livro físico. Todos com programação de venda para 2023, mas sem data definida. A divulgação oficial ainda não foi iniciada, mas realizaram um repost do Hugo Gloss com um "vem aí".
Anunciado com exclusividade para a People, o livro também possui um site oficial para divulgação. Confira a sinopse, em tradução livre:
Em junho de 2021, o mundo inteiro estava ouvindo Britney Spears falar no tribunal. O impacto de compartilhar sua voz - e sua verdade - foi inegável e mudou o curso de sua vida e a vida de inúmeras pessoas. 'A mulher em mim' revela pela primeira vez sua incrível jornada - e a força de uma das maiores artistas da história da música pop.
Escrito com notável franqueza e humor, o livro ilumina o poder da música e do amor - e a importância de uma mulher contar sua própria história, em suas próprias palavras, finalmente.
A pré-venda do livro em inglês já começou nas versões e-book e capa dura. Uma versão em audiolivro já está listada e provavelmente deve ser narrada pela cantora. Para quem assina o Audible, serviço de audiolivros da Amazon, já pode realizar a reserva.
Vale lembrar que o título e foto da capa fazem referência a música 'I'm Not A Girl, Not Yet A Woman', do álbum 'Britney' (2001) e lançada como single em 07 de janeiro de 2002. Relembre o clipe:
Compre aqui |