As dores do passado são o foco principal em 'Névoa Prateada'

O drama tem distribuição da Bitelli Films

Distribuído no Brasil pela Bitelli Films, 'Névoa Prateada' (Silver Haze) é um drama dirigido e roteirizado por Sacha Polak sobre uma relação familiar conturbada, após um trágico acidente.

A protagonista, Franky (Vicky Knight), é uma enfermeira de 23 anos que vive com a família em um bairro no leste de Londres. Ela carrega a imensa dor (e marcas no corpo) após ter perdido seu irmão há 15 anos em um incêndio.


Sem respostas oficiais sobre o que aconteceu e quem causou o incêndio ela ainda tenta, mesmo com dificuldade, encontrar provas. Ela supõe que a nova família de seu pai, que não manteve mais contato após o acidente, tem algum envolvimento.

Além de toda essa raiva e vontade de vingança que carrega, Franky mantinha um relacionamento de longo tempo com Flynn (Alfie Deegan). Quando percebe que a relação não faz mais sentido e termina com ele. Logo após isso, começa uma relação com Florence (Esme Creed-Miles), uma mulher que apoia suas decisões e até incentiva a fazer algumas coisas que não estava preparada.


Apesar de ter grandes problemas com seu pai, a enfermeira ainda vivencia problemas e dificuldades de lidar com as dores do passado no âmbito familiar, principalmente quando sua mãe exige coisas que ela não pode ou tem tempo para fazer. Com o apoio da irmã, Leah (Charlotte Knight), que é uma adolescente tentando encontrar sua personalidade, encontra momentos de otimismo em seu espaço maternal.

Um dos pontos de virada para a personagem é quando ela faz amizade com Alice (Angela Bruce). Ela começa a enxergar outras realidades e tenta parar de resolver alguns problemas do passado, que só traziam sentimentos ruins para ela.


O filme, traz uma boa narrativa, com temáticas importantes sobre familiares e relacionamentos amorosos. Porém, pelo curto tempo, algumas dessas histórias passam rápido demais. 

Ficou aquela impressão que a narrativa foi planejada como série e depois encurtada para uma versão de filme. Confesso que teria interesse de assistir mais sobre essa história de Franky, principalmente sobre o passado e por qual razão seu pai não quis manter contato.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A