A protagonista, Franky (Vicky Knight), é uma enfermeira de 23 anos que vive com a família em um bairro no leste de Londres. Ela carrega a imensa dor (e marcas no corpo) após ter perdido seu irmão há 15 anos em um incêndio.
Além de toda essa raiva e vontade de vingança que carrega, Franky mantinha um relacionamento de longo tempo com Flynn (Alfie Deegan). Quando percebe que a relação não faz mais sentido e termina com ele. Logo após isso, começa uma relação com Florence (Esme Creed-Miles), uma mulher que apoia suas decisões e até incentiva a fazer algumas coisas que não estava preparada.
Um dos pontos de virada para a personagem é quando ela faz amizade com Alice (Angela Bruce). Ela começa a enxergar outras realidades e tenta parar de resolver alguns problemas do passado, que só traziam sentimentos ruins para ela.
Ficou aquela impressão que a narrativa foi planejada como série e depois encurtada para uma versão de filme. Confesso que teria interesse de assistir mais sobre essa história de Franky, principalmente sobre o passado e por qual razão seu pai não quis manter contato.