Ao se reencontrarem pela primeira vez em cinco anos, Giovane e Letícia são estranhos um para o outro. Ela seguiu em frente: está na faculdade, com um estágio importante a caminho e um novo namorado. Ele mal percebeu os últimos anos transcorrerem, preso em uma rotina que o obrigou a fazer escolhas dolorosas, incluindo abrir mão do amor de Letícia.Quando se conheceram no ensino médio, os dois descobriram que a música era capaz de mudar o jeito como viam o mundo. Ele tocava violão, ela escrevia, e as melodias que compuseram foram a trilha sonora de um amor tão simples quanto verdadeiro. Mas tudo mudou quando Giovane foi embora da cidade sem dar explicações.
Agora, o que havia ficado no passado retorna com a força avassaladora dos seus melhores refrões. Enquanto Giovane se equilibra na linha tênue entre consertar as coisas e causar uma mágoa ainda maior, Letícia se vê diante de todas as versões de si mesma que deixou para trás. Durante um único fim de semana, os dois se aproximam e se afastam, colidem e se repelem, compondo uma nova canção sobre as dores do crescimento e os diferentes tipos de amor que moldam nossas vidas.
- 'Eu sei que vou te ver amanhã' será lançado no aniversário de 30 anos do autor;
- O título é inspirado em um trecho da música 'Boomerang', do Imagine Dragons, uma de suas bandas favoritas;
- Sobre a história, ele contou que a série 'Normal People' e o filme 'A Primeira Vez' (The First Time) foram algumas das inspirações.
Compre o livro aqui |